Sunday, November 05, 2006

 
A atividade ESC8, a formação de rede com os colegas dos Polos é muito interessante. Apenas tive dificuldades em achar todos os integrantes do meu grupo. Passei os blogs três vezes e alguns ainda não postaram sua imagem, mesmo assim estou dando continuidade a tarefa, pois não gosto de deixar acumular as tarefas. Pelo que percebi ao entrar nos blogs todos estão anciosos para continuarmos a tarefa . No início achei muito complicado, mas agora estou gostando, inclusive conhecer os blogs dos colegas e ver quanta criatividade nós temos. Sobre a possibilidade de integração do grande grupo e a formação de rede é mais um desafio, acho que não será impossível. Não sei exatamente como funcionará a atividade, creio que será enriquecedor conhecer o trabalho e os colegas dos outros Pólos.

Comments:
Olá amiga e colega!Fiquei muito feliz com tua visita e teus comentários sobre meus trabalhos, pois são consistenes, assim como teus trabalhos
também são.Estou gostando dessa troca que está ocorrendo entre nós.Com relação ao teu relato sobre o grupo das imagens,concordo contigo,trabalho em grupo é complicado,todos precisam ser responsáveis para o trabalho andar.O importante é não desanimarmos,pois as diferenças nos ajudam a crescer.Podemos trocar idéias mais seguido,se tu quiseres,é claro.
Abraços, boa semana!
Izolete, Pólo de Alvorada.
 
Marlene, sou a Cleide do pólo de São Leopoldo e somos do grupo G para a ECS9.
Fiz uma postagem no pbwiki em uma página criada pelas colegas do grupo. Sinta-se a vontade para modificar, melhorar ou eliminar. A página é ECS9 grupo G.
Um abraço,
Cleide
 
Malene, sou Maria Aparecida do pólo de Três Cachoeiras, concordo com você,depois de muito procurar, só encontrei 5(contando comigo) com a mesma imagem G4, estou dando continuidade aos trbalhos com as 5 que encontrei.Beijossssssss!!!!!!
Adorei receber seu e-mail!
 
Oi, Colega! Gostei muito da tua visita ao meu blog e dos teus comentário. Estou dando uma passada para conhecer o teu. Realmente esta atividade foi bem difícil devido a demora nas postagens das imagens pelos colegas. Mas vamos em frente mesmo assim.
Bjs!!!
Rosane Beltrão
 
Oi Marlene

Atividades como esta darão seus frutos mais tarde, na formação da identidade desta turma de pedagog@s, na formação da identidade deste Curso.

Este todo, que vocês estão conhecendo por meio de suas partes, de suas 'malhas', é a rede que constrói e é construída por vocês.

abraço,
Suzana, 22/11/2006
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?